19.6 C
Alcanede
24 Junho, 2019
Sociedade

Vitalidade económica e gastronómica da freguesia de 20 a 23 de setembro na ExpoAlcanede

A Expo Alcanede mostra empresarial e gastronómica realiza-se entre os dias 20 e 23 de setembro. A iniciativa da responsabilidade da junta de freguesia de Alcanede vai contar com o apoio do município de Santarém que irá assumir uma parte dos custos da organização.

Na última reunião do executivo, a autarquia reconheceu a importância do evento atribuindo uma verba de 20 mil euros, “tendo em conta a importância que o certame assume na dinamização económica do norte do concelho”.

O certame deverá contar com a participação de 50 representações institucionais e empresariais, com destaque para o setor da extração e transformação da pedra, a principal atividade económica desta zona do concelho.

Além das empresas ligadas ao setor da extração e transformação da pedra, a Expo Alcanede é também palco de outras áreas de atividade com destaque para a metalomecânica, curtumes, mobiliário e processamento de carnes, entre outras.

Portal Antigo Visualizações: 763

 


Artigos Relacionados

Festival das Sopas de Valverde – Lucros revertem a favor da recuperação da Igreja Matriz de Alcanede

Portal Alcanede

12º Aniversário – Associação de Caçadores da Serra do Alecrim “As verdades que não passam na comunicação social”

Portal Alcanede

Areias e lamaçal junto à Sifucel- Manuel J. Vieira garante que todas as entidades estão empenhadas em solucionar o problema

Portal Alcanede