25 C
20 Julho, 2019
Sociedade

Veio esta manhã ao Centro de Inspeções a Rio Maior e nunca mais foi visto

Um homem de 82 anos, residente na aldeia do Prado, freguesia de Alcanede, concelho de Santarém, está desaparecido desde a manhã desta terça-feira dia 10 de novembro. Segundo a sua neta Mariana Joaquim, em declarações ao Comércio & Notícias, o octagenário deslocou-se por volta do meio-dia ao Centro de Inspeções na Zona Industrial de Rio Maior, não tendo regressado a casa.

António Joaquim, assim se chama o homem, tem vestido uma camisa castanha e umas calças de tecido escuras e faz-se transportar numa carrinha Ford Transit azul, em mau estado de conservação.

A neta de António Joaquim diz que o avô não sofre de alzheimer mas que ultimamente têm andado bastante desorientado, por vezes sem saber bem onde está, pelo que acredita que possa estar perdido.

Se alguém avistar o senhor em causa é favor contactar de imediato as autoridades.

Fonte: Comércio & Notícias