4.1 C
Alcanede
18 Janeiro, 2019
Sociedade

Passeio Turístico de Aldeia da Ribeira percorre trilhos da região a 18 de novembro

O Centro Cultural e Recreativo de Aldeia da Ribeira vai realizar no próximo dia 18 de novembro a 9ª Edição do Passeio TT.

O conceituado passeio turístico de Aldeia da Ribeira promete aos participantes trilhos de serra, ribeiras e pontos de maior dificuldade que colocam à prova o espírito de entreajuda.

As atividades iniciam-se cerca das 8 horas da manhã, com a abertura do secretariado na sede do CCRAR (casa do povo), onde será efetuada a entrega da documentação e servido o pequeno-almoço.

Segue-se um briefing onde serão explicadas as diretrizes do passeio bem como todas as recomendações a utilizar para que a atividade possa decorrer sem problemas, evitando acidentes e danos nos locais do percurso.

Os jipes deverão fazer uma rota de cerca de 30 Km de dificuldade média. As inscrições tem o valor de “20 rodas” e devem ser efetuadas para os contactos, 965 421 506, 913 599 815 ou 913 614 239.

O passeio tem o apoio da Junta de freguesia de Alcanede, Bombeiros Voluntários de Alcanede, Ofimoto, Portal de Alcanede, CCRAR e vários patrocinadores.


Artigos Relacionados

Festival das Sopas de Valverde – Lucros revertem a favor da recuperação da Igreja Matriz de Alcanede

Portal Alcanede

12º Aniversário – Associação de Caçadores da Serra do Alecrim “As verdades que não passam na comunicação social”

Portal Alcanede

Areias e lamaçal junto à Sifucel- Manuel J. Vieira garante que todas as entidades estão empenhadas em solucionar o problema

Portal Alcanede