4.1 C
Alcanede
18 Janeiro, 2019
Sociedade

Melhoramentos para a Casa do Povo de Aldeia de Além motivam convívio de angariação de fundos

Os órgãos sociais da Associação Cultural e Recreativa de Aldeia de Além vão promover, no próximo dia 11 de Novembro de 2018, um convívio de angariação de fundos. A necessidade de implementar melhoramentos na Casa do Povo local leva assim a direção da coletividade a apelar aos habitantes e amigos de Aldeia de Além a comparecerem.

Numa carta enviada ao Portal de Alcanede, os órgãos diretivos recordam que a iniciativa, já realizada em anos anteriores, visa promover um almoço “para angariação de verba monetária com o único objetivo de realizar melhoramentos na CASA do POVO” proporcionando, em simultâneo, “um convívio sadio e acolhedor entre todos”.

O evento decorrerá na associação, a partir das 13 horas, e terá o valor mínimo de participação de 12€ (adultos) e 7€ para as crianças entre os 7 e os 12 Anos, sendo gratuito para todos de idade inferior.

Os organizadores consideram um “privilégio” poderem contar com a presença de todos os que se “quiserem juntar à família global da Aldeia de Além”, salientando que, “além deste valor simbólico, todo e qualquer contributo adicional será muito bem-vindo”, garantindo que todos os que apoiarem, não se arrependerão “… da forma como a Associação o aplicará em benefício do nosso ícone e baluarte, a CASA do POVO que é de Todos Nós”, citámos.

As inscrições podem ser feitas, até ao próximo dia 9 de Novembro, através dos seguintes contactos: Jaime Silva (916 276 025); Paulo Braz (913 483 394); Pedro Silva (916 228 732); Hélder Bento (917 142 424) ou Fernando Lopes (966 362 415).

A Associação Cultural e Recreativa de Aldeia de Além conta com o seu apoio neste convívio de angariação de fundos.


Artigos Relacionados

Festival das Sopas de Valverde – Lucros revertem a favor da recuperação da Igreja Matriz de Alcanede

Portal Alcanede

12º Aniversário – Associação de Caçadores da Serra do Alecrim “As verdades que não passam na comunicação social”

Portal Alcanede

Areias e lamaçal junto à Sifucel- Manuel J. Vieira garante que todas as entidades estão empenhadas em solucionar o problema

Portal Alcanede