19.6 C
Alcanede
24 Junho, 2019
Desporto

Downhill Urbano – Desafio do Castelo à Vila realiza-se a 23 de setembro

A 4ª edição do “Desafio do Castelo à Vila” – Downhill Urbano realiza-se no próximo dia 23 de setembro. Trata-se de uma iniciativa da Associação Desportiva de Aldeia da Ribeira (A.D.A.R.) que volta a estar inserida na Expo Alcanede.

O desafio consiste numa descida em BTT, num percurso preparado para o efeito e composto por duas partes distintas, “uma inicial em terra e pedra e outra em meio urbano (ruas, escadas) ” refere a organização.

O desafio será composto por duas descidas cronometradas, “a primeira para apuramento e ordenamento dos atletas dentro de cada categoria e uma segunda descida, considerada a final que determinará o participante mais rápido no percurso e vencedor” com direito a prémios monetários na classificação geral até ao 10º lugar.

As inscrições para atletas federados devem ser efetuadas diretamente no sistema on-line disponibilizado no sítio da UVP/FPC (www.fpciclismo.pt) até às 24 horas da terça-feira anterior á realização da prova.

O valor da taxa de inscrição para atletas federados é de 10€, desde que sejam atletas filiados na UVP/FPC na modalidade. O valor da taxa de inscrição para a categoria de Promoção é de 15€.

A organização da prova adverte que as inscrições fora do prazo regulamentar terão um acréscimo de 5 euros.

A inscrição dos atletas não federados (Promoção) devem ser dirigidas à Associação Desportiva de Aldeia da Ribeira, através do envio dos dados pessoais para o seguinte mail: adarbtt@gmail.com, sendo obrigatória a apresentação do BI ou C. de Cidadão no dia da confirmação da inscrição.

A organização do “Desafio do Castelo à Vila” pertence à Associação Desportiva de Aldeia da Ribeira, Federação Portuguesa de Ciclismo, Junta de Freguesia de Alcanede e Câmara Municipal de Santarém.

Portal Antigo Visualizações: 347


Artigos Relacionados

COP distingue Alexandre Montez com Prémio Juventude

Portal Alcanede

Alexandre Montez imparável nos JOJ alcança agora a medalha de ouro na estafeta

Carlos Coelho

Alcanedense Alexandre Montez conquista prata nos JOJ em Buenos Aires

Carlos Coelho