25 C
20 Julho, 2019
Sociedade

António Joaquim foi encontrado em Amiais de Baixo

Foi encontrado na localidade de Amiais de Baixo, António Joaquim que estava desaparecido desde a manhã de terça feira dia 10 de novembro, depois de uma deslocação ao Centro de Inspeções na Zona Industrial de Rio Maior.

A notícia do seu paradeiro foi dada ao Portal de Alcanede por Mariana Joaquim, neta do octagenário, “já está em casa. Foi encontrado em Amiais de Baixo e vieram trazê-lo”, referiu.

O homem reside na aldeia do Prado, freguesia de Alcanede.