Alcanede
23 Março, 2019
Sociedade

27 ª Edição do concurso de minissaias realiza-se em Valverde a 3 de novembro

O Centro Social e Recreativo de Valverde (CSRV) realiza no próximo dia 3 de novembro a 27ª Festa das Minissaias.

O concurso de inscrição limitada, distingue a vencedora com um prémio de 250 minissaias, recebendo a 2ª e 3ª classificada, 125 e 75 minissaias.

O uso obrigatório de “Minissaias” e apresentação de perna em tom natural, constituem de acordo com a organização do evento, requisitos essenciais para participação.

A festa deste ano terá a presença de JC Power e a banda Sunset 91.

O Portal de Alcanede, a Câmara Municipal de Santarém e a Junta de Freguesia de Alcanede apoiam o evento.