4.1 C
Alcanede
18 Janeiro, 2019
Cultura

120 Anos SFA – Orquestra Ligeira do Exército atua esta noite na ARCA

A Orquestra Ligeira do Exército atua esta noite pelas 21h30m na Arca – Associação Recreativa e Cultural de Alcanede. O espetáculo de entrada livre, insere-se nas comemorações dos 120 anos da Sociedade Filarmónica de Alcanede.

A presença da Orquestra Ligeira do Exército pretende “diversificar a oferta cultural e este estilo de música em particular, em que uma pequena orquestra, com som amplificado, interpreta temas dos mais diversos estilos, rock, pop, fado” referiu ao Portal de Alcanede, José Antunes.

O presidente da direção da SFA considera que a região “tem um défice cultural muito grande que se resume a pouco mais do que que as bandas fazem”.

Na passagem da efeméride, a direção da Sociedade Filarmónica Alcanedense entende que o concerto desta quinta feira “traz algo de novo e prazeroso para o nosso público”.

O dirigente da SFA mostrou-se agradecido pelo apoio de algumas empresas da região e do município de Santarém e Junta de Freguesia de Alcanede que “suportam uma parte significativa dos custos do evento”, disse.

cartaz orquestra

Portal Antigo Visualizações: 342


Artigos Relacionados

Carta Arqueológica do Município foi apresentada em Alcanede

Portal Alcanede

Alcanede recebe sessão de apresentação da Carta Arqueológica de Santarém

Portal Alcanede

Homenagem a Claude Debussy – Alcanedense Daniel Frazão participou como solista

Portal Alcanede